quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Da Redação

Por: Eduardo Campos

Muitos tem me perguntado o motivo desse blog, Devido a isso resolvi criar estes post explicando.


Eu já fui desempregado um dia, já rodei a cidade atrás de um emprego e cursos pra fazer. caminhei muito e 
Nada de encontra, procurava um e outro você sabe onde tá precisando de gente pra trabalhar.
Se naquele tempo  o computado fosse mais acessível como é hoje e se existisse alguém com um bom coração pra divulga as vagas de emprego, talvez eu não me queimaria tanto no sol, e não me desanimava com as palavras que ouvia das pessoas , quando perguntava "você sabe onde precisa de alguém pra trabalhar".
Hoje graças a DEUS sou técnico em informática. E pensando nisso resolvi criar esse blog, não que ele seja a 
solução porque não é.  Ele é apenas uma vitrine onde vai ser exposto as vagas de emprego e cursos da cidade de Guanambi, a minha missão é divulga, e a sua  é ir ate o local e colocar seu currículo, ou se escrever nos cursos oferecidos.
Sou grato a secretaria de industria e comercio na pessoa de Fabrício, e os funcionários do balcão de emprego de Guanambi.


Lembre-se: a minha missão é divulga, e a sua é ir ate o local e colocar seu currículo, ou se escrever nos cursos oferecidos.